domingo, 6 de julho de 2014

Maria Rosa

Maria Rosa é uma pomba-gira que trabalha na linha das almas, mas, sob a Vibração de Oxum. Trabalha para o amor e tudo que estiver envolvido neste sentido, sendo para união, castigo ou dano. Deve se ter muito cuidado para o que se pede para esta pomba gira, pois ela trabalha da linha das aguas, além de Oxum, também a de Obá, e é vulgarmente conhecida como Maria Navalhada. 
Nunca tente pedir um companheiro(a) para esta entidade se este for casado, pois ela trabalha com as navalhas de baixo da sua saia e voce é quem sairá sofrendo neste dano, pois ela não entrega quem cobiça homem casado. Agora se quiser alguém solteiro e que este não esta lhe dando bola... seus trabalhos são infalíveis e pode apostar que o que pedir terá! basta ter fé no poder desta maravilhosa entidade Acredita-se que há diversas manifestações de inúmeras falanges dessas entidades, que seus médiums costumam afirmar que são auxiliados nos terreiros de Umbanda, como por exemplo: Maria Padilha, Rosa dos Ventos, Rainha das 7 Encruzilhadas, Pomba-Gira da Calunga, Pomba-Gira das Almas, Pomba-gira Cigana, Pomba-gira Maria Mulambo, Rosa Caveira, Dona Tata Caveira, etc. 
As oferendas são inúmeras, sempre acompanhadas de champagne de boa qualidade, bons vinhos, bebidas fortes como o gim, Bourbon e, em isolados casos, a pinga. A elas são oferecidos cigarrilhas e cigarros de boa qualidade, rosas vermelhas, sempre em numero ímpar, mel, licor de anis (uma de suas bebidas preferidas), espelhos, enfeites, jóias, bijuterias de boa qualidade, anéis, batons, perfumes, enfim, todo o aparato que toda mulher gosta e preza.
Na verdade o mais aconselhavel é que não se evoque, não se invoque e não se provoque forças que não se conhece direito, pois, isso é pra quem tem a outorga, ética, conhecimento e poder. Não vá as encruzilhadas pedir aquilo que não é seu, que não merece e muito menos o mal do seu proximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário