terça-feira, 29 de outubro de 2013

O ritual do mensageiro


1) Sente-se e relaxe completamente.Deixe a mente vagar por onde Quiser, o pensamento fluindo sem controle.Depois de algum tempo, comece a repetir para si mesmo: Eu agora estou relaxado, e meus olhos dormem o sono do mundo.
2) Quando sentir que sua mente não se preocupa mais com nada, imagine uma coluna de fogo á sua direita.Faça as chamas ficarem vivas, brilhantes.Então diga em voz baixa: Eu ordeno que meu subconsciente se manifeste.Ele se abre para mim e revela seus segredos mágicos.Aguarde um pouco, concentrando-se apenas na coluna de fogo.Se surgir alguma imagem, ela será uma manifestação do seu subconsciente, procure guardá-la.
3)Mantendo sempre a coluna de fogo á sua direita, comece agora a imaginar outra coluna de fogo esquerda. Quando as chamas estiverem bem vivas, diga em voz baixa as seguintes palavras ( Que a força do cordeiro, que se manisfesta em tudo em todos, manisfeste-se também em mim enquanto invoco o meu mensageiro. ( Nome do mensageiro) aparecerá para mim agora.
4)Converse com seu mensageiro, que deverá manifestar-se entre as duas colunas. Discuta seus problemas específicos, peça conselhos e lhe, dê as ordens necessárias.
5) Quando sua conversa acabar, despeça o mensageiro com as seguintes palavras: "Agradeço ao cordeiro o milagre que realizei. Que ( o nome do mensageiro) volte sempre que Invocado, e enquanto estiver distante esteja me ajudando a realizar minha obra"

Nota: Na primeira invocação- ou nas primeira invocações, dependendo da capacidade de concentrar-se de quem está realizando o ritual- não se diz o nome do mensageiro. Diz-se apenas "ele" Se o ritual for bem executado, o mensageiro deve revelar de imediato seu nome, através de telepatia .Caso contrário, insista até conseguir saber este nome e só a partir dai comece as conversas. Quanto mais o ritual for repetido, mais forte sera a presença do mensageiro, e mais rápido serão suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário