O TEXTO ABAIXO É DE AUTORIA DE CLAUDIA BAIBICH
Estimados irmãos, vmos tentar deixar mais claro as diferenças entre uma Pomba Gira e uma zombeteira mistificadora. Sobre s Guardiãs de fé encontramos diversos artigos nesse blog:
http://pombagiras.blogspot.com
Passemos então a atuação das kiumbas:
São exibicionistas em seus trajes; demasiado vulgares em seus gestos e atitudes; incentivam as demandas de vinganças; fzem amarrações sem nenhum critério, a qualquer custo; tratam o consulente por tolo, quando o mesmo mostra algum pudor; possuem vocabulário de baixo nível; estimulam e muito os relacionamentos extra conjugais; incentivm o consulente à vantagens financeiras desleais; fazem revelações pouco confiáveis, ou ainda que verdadeiras, não deveriam vir à tona de modo inconsequente; divertem-se com conspirações e intrigas; fomentam rivalidades que podem ter graves consequências; exigem despachos com entregas de oferendas caríssimas em encruzilhadas e cemitérios; costumam fazer com que o médium consuma doses elevadíssimas de álcool; pedem uma oferenda após a outra, e se o consulente consegue o que quer, aí dele se parar de ofertar; são arrogantes, vingativas, obsessivas, mercenárias e vulgares. Escandalosas, adoram impor medo, contar vantagens e demonstrar um poder acima inclusive, do próprio Deus.
Exigem que seus médiuns sejam verdadeiros escravos de suas vontades. Querem ser tratadas por todos à sua volta como rinhas àcima do bem e do mal.
Nossas protetoras atuam justamente contra esse tipos de espíritos!
Elas são arquetipicamente sensuais e sedutoras, jamais sexuais ou vulgares.
Podem nos ajudar materialmente, mas jamais incentivarão golpes financeiros.
Podem nos abrir os caminhos do amor, mais jamais nos darão um ser humano como fantoche.
Podem nos ajudar a vencer demandas, mais jamais estimularão a vingança.
Podem nos pedir uma oferenda, podem ser vaidosas, podem até ficar coléricas ou irritadas, pois são ainda espíritos à caminho de uma evolução maior, e atuam muito próximos a nós. Porém tudo isso dentro do razoável e sempre respeitando as leis maiores.
As oferendas, as velas, as cigarrilhas, as bebidas e as rosas, n realidade são instrumentos do trabalho magístico que as Pombas Giras realizam. É a vibração astral desses materiais que fornecem elementos necessários à manipulação e transmutação energética da magia realizada por elas. Então quando pedem uma oferenda, nõ é porque precisam saciar algum desejo de sensações da matéria. Pedem o que necessitam para realizarem um determinado trabalho, sem excentricidades e ingredientes bizarros.
CLAUDIA BAIBICH
www.pombagiras.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário