sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pomba Gira Menina

Apenas uma menina que perdeu sua inocência..
Seu nome era Swang Pi. Era uma menina doce e meiga, de olhos amendoados, nascida na Birmânia, sul da Ásia, em 1838. Naquele tempo, seu país era uma colônia britânica. Com apenas 9 anos, Swang Pi foi vendida por seus pais a um grupo de soldados britânicos, e como outras meninasda mesma idade, foi transformada por eles numa escrava sexual. Durante o dia elas faziam o serviço doméstico, lavavam e cozinhavam, e à noite eram abusadas de todas as formas e por vários homens. Em certos dias, Swang Pi estava tão dolorida e machucad, que mal podia andar.
Para fugir de sua triste realidade, aprendeu com as mais velhas a refugiar-se no mundo do álcool  e a usar pinang, uma espécie de planta estimulante. Ao atingir os 13 anos, toda a sua noção de vida real havia se perdido, e ela vivia apenas para a bebida, as drogas e o sexo. Então faleceu, vítima de uma overdose de bebida e alucinógenos.
Acordou no Plano Espiritual, em meio a outras almas sofedoras, sem entender o que havia lhe acontecido. Sua avó, que a amava muito, a socoreu e levou para um posto de socoro espiritual. Quando se recuperou, Swang Pi decidiu que queria ajudar as meninas que, assim comno ela, perderam a inocência antes da puberdade. Foi designada para trabalhar no Norte do Brasil, onde muitas meninas passam por situações como a que ela passou na Terra, com histórias de dor e sofrimento.. hoje ela é a Pomba Gira Menina, entre muitas outras que atuam na Umbanda com esse pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário